Sobre a BroTech

Por que estamos aqui?

A essa altura você já deve ter lido na nossa página inicial que a BroTech é a soma da vontade de empreender de dois irmãos (Bro-thers) com a visão de que o mercado de computadores, hardware e informática precisa de pessoas que prestem um serviço com simplicidade e honestidade. Nosso ideal é buscar democratizar a venda de computadores e acessórios não só para um publico já especialista no assunto e busca equipamentos de alta performance, como para aqueles que não fazem questão de entender os bits e bytes e querem um equipamento de alta qualidade para se divertir, trabalhar e estudar. E fugindo do padrão atual da maioria das lojas que só vendem online, resolvemos investir numa loja física pois achamos que isso trás mais confiança e tranquilidade para o cliente, que sempre vai saber onde estamos e pode até aparecer pra tomar um café e bater um papo. Queremos com a BroTech que nosso trabalho faça a diferença na vida das pessoas, essa será a nossa recompensa.  

Missão: Oferecer atendimento personalizado para entender qual a real necessidade do cliente e assim alcançar o melhor produto ou serviço dentro da expectativa de qualidade e durabilidade.

Visão: Ser referencia em atendimento, honestidade, transparencia e qualidade de serviços e produtos na área de tecnologia e informática.

Valores: Honestidade, qualidade, respeito, ética, transparência, criatividade e profissionalismo.

Quem somos

Gustavo Daud

Nos 15 anos de experiência com tecnologia, passei por empresas que me agregaram muito conhecimento em hardware e sistemas operacionais. E não só isso, o meu primeiro contato com esse mundo e que despertou a minha paixão por hardware foi lá na época do Pentium 166, quando comecei a fuçar com montagem e manutenção de computadores, o que levou a me formar em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Durante essa jornada, nunca me conformei de escutar de pessoas próximas que vinham pedir ajuda ou dicas, o quão difícil é encontrar um lugar confiável e honesto para comprar, arrumar um computador ou notebook. Também não foram poucas as vezes em que estive em algum loja ou assistência me fingindo de leigo e tentaram me enganar. Agora quero unir esse conhecimento com a minha vontade de empreender para ajudar a quebrar esse paradigma.
E se você é do mundo
gamer, vamos poder falar na mesma língua, afinal como todo gamer  que se preze, busco sempre tirar o máximo do meu equipamento.  

No mundo dos games você vai sempre me encontrar no Hitman, GTA, CS:GO, Resident Evil, The Last of Us e SimCity.

Pra trocar uma ideia comigo: gustavo@brotech.com.br

Victor Daud

Quando meu irmão me convidou para esse projeto, pensei "mas eu não entendo de computadores". Entretanto ele me disse que a computação é baseada em lógica e números (zeros e uns) e números  são comigo mesmo. Engenheiro Civil com especialização em contabilidade, vim para ajudar a fazer com que os números façam sentido para nós e para você, afinal, nada mais justo numa negociação quando todos saem ganhando, a loja e o cliente. Por isso quando você pedir um desconto e meu irmão falar que não consegue, são os meus números avisando que a balança está pendendo só para um lado.
As dúvidas sobre os nossos produtos e equipamentos, talvez seja melhor você  falar com ele. Falando de games, você pode até trocar uma ideia com ele sobre configurações, mas sou eu quem ele chama quando não consegue sair de algum quebra cabeça, principalmente no Hitman. 

No mundo dos games, como engenheiro e estrategista, você vai me encontrar no SimCity, Cities Skyline, Project Highrise, A Maldição da Ilha dos Macacos, Full Throttle, Riven, BeanNG Drive e claro, Hitman.

Pra falar comigo, é só chamar no:  victor@brotech.com.br 

Nossos amigos e consultores

A tradução de "brother" tambem é "amigo". E esses são os brothers que embarcaram nessa com a gente! 
"Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha."

- Leonardo "Leo" Manopeli
Foi o criador do nosso nome e da identidade visual da nossa loja, é o nosso consultor para assuntos de UX. Se por acaso você cruzar com um cara fazendo 5k de Negev no CS:GO, provavelmente é ele. 

- Tadeu "Dolly" Cordeiro
Nosso guru quando o assunto é hardware, overclock, gargalo, melhores e principalmente piores práticas, sempre nos lembrando que: "RGB não aumenta FPS!". Quando o PC dele não estiver desmontado, você pode encontra-lo no AoE II, Shadow of Mordor e CS:GO  

- Victor "Sarta" Sartori
Consultor para assuntos de eletronica, se não existe o equipamento ele mesmo constrói com alguns fios e uns resistores. Se o software não da jeito ele resolve direto no hardware. Pra jogar com ele só se for "conversa fora".  

- Rafael "Gaucho" Cruz
Dono da CSSTI, melhor empresa de consultoria de Porto Alegre e entusiasta de hardware (só entusiasta, porque na hora de comprar é pior que turco), é o nosso consultor empresarial. Jogo, só se for Among of Us, que da pra jogar no celular. 

- Fagner "Fagnera" Chaves
Recordista de vendas na Santa Efigênia na epoca do modem de 56kbps, hoje da as cartas no maior portal de noticias do Brasil e está sempre por perto pra compartilhar suas experiencias. 

Contatos

Telefone/WhatsApp:
(14)3245-8625
E-mail: contato@brotech.com.br

Loja

Rua Azarias Leite, 18-45 – Loja 4
Vila Mesquita – Bauru/SP
CEP: 17014-400

Horários

Segunda a Quinta: das 10h às 19h
Sexta-feira: das 09h as 17h
Sábados apenas com agendamento.

Powered by Zyro.com