Aqui estão as regras da nossa garantia estentida, agora é a hora de ser bem claro pra não ter pegadinha! E lembre-se, ficando alguma dúvida entre em contato. 

Nosso programa de garantia é válido apenas para produtos elegíveis e é informado na página do produto no marketplace ou aqui no site, ele abrange produtos da nossa importação independente.  Produtos que tem garantia de fábrica estendida, como por exemplo placas de vídeo com 5 anos de garantia, você deve tratar direto com o fabricante após 3 meses, que são com a gente, mas não se preocupe que se precisar acionar a garantia da fábria a gente te ajuda, só não se esqueça de guardar a nota fiscal. 

Para os produtos elegíveis você precisa cumprir algumas etapas para estender a garantia e depois realizar o cadastro no formulário ao lado informando quais estapas foram cumpridas. Feito o cadastro é só aguardar nosso contato.
  Importante: você tem 90 dias a partir da data da compra para realizar esse cadastro.

Veja como funciona: 
+3 meses -> Nos seguir nas redes sociais (facebook, instagram e youtube).
+2 meses -> Postar uma foto do equipamento que você comprou nas suas redes sociais e nos marcar (facebook ou instagram).
+2 meses  -> Deixar um comentário sobre a sua experiência no google maps.
+2 meses -> Deixar um comentário sobre a sua experiência no marketplace que você fez a compra, no caso o Mercado Livre.
Importante: se você comprou na nossa loja física, esses dois meses já estão valendo. 

Formulário de Garantia

*Não se preocupe, suas informações são apenas para cadastro da garantia e não serão vendidas, alugadas, emprestadas ou qualquer outra finalidade. 


*
É importante que você leia o nosso termo de garantia completo, nossa politica de privacidade e a politica de trocas e devoluções. 

Para acionar a garantia bastar enviar um e-mail para:
garantia@brotech.com.br

O que nossa garantia NÃO cobre: 

- Descarga elétrica ou curto circuito causado pela instalação elétrica do cliente.
- Estragos causados por
Overclock ou operação  em condições para as quais o produto não está preparado.
- Atualização de
firmware não homologado pela BroTech ou má execução do procedimento.
- Programas aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software e mau funcionamento do produto por falha na configuração de software e/ou drives.
- Abuso ou mau uso, imprudência ou negligência.
- Perda ou dano ocasionado por força maior.
- Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos.
- Incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado a seus propósitos é de inteira responsabilidade do cliente, para isso recomendamos ler as informações técnicas e especificações disponibilizadas pelos fabricantes que e servem para auxiliá-lo na sua decisão de compra. (Ou então fale com a gente pra sanar todas a dúvidas antes da compra)

Importante: A garantia dos nossos produtos é balcão, sendo assim a BroTech não arca com o valor do frete do produto após 7 dias do recebimento. A partir desse prazo as despesas ficam a cargo do cliente.

Regras

Contatos

Telefone/WhatsApp:
(14)3245-8625
E-mail: contato@brotech.com.br

Loja

Rua Azarias Leite, 18-45 – Loja 4
Vila Mesquita – Bauru/SP
CEP: 17014-400

Todo os direitos reservados ®

Segunda a Sexta
Das 09h as 12h e das 13h30 as 17h
Sábados: apenas com agendamento

Horários