Instruções para abertura de chamado:
Sempre que possível descreva o passo a passo de como reproduzir o problema ou dificuldade apresentada.
Se achar necessário enviar um "print" de tela para ilustrar o problema, encaminhe por e-mail para splena@brotech.com.br
No caso de dúvidas utilize o contato de Whatsapp clicando no ícone abaixo:
Splena - Abertura de chamado - TI
![](https://assets.zyrosite.com/cdn-cgi/image/format=auto,w=392,h=147,fit=crop/AGB9Q8DVGVTkoZvV/ip-exemple-splena-AQEvoQ4KNOCjbQ0k.png)
![](https://assets.zyrosite.com/cdn-cgi/image/format=auto,w=328,h=125,fit=crop/AGB9Q8DVGVTkoZvV/ip-exemple-splena-AQEvoQ4KNOCjbQ0k.png)
No caso de necessitar de acesso remoto informe o seu endereço IP que pode ser encontrado na sua área de trabalho conforme imagem abaixo: